Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Ubisoft acredita que próxima geração de consoles virá só daqui a 2 anos

Por| 09 de Novembro de 2017 às 12h55

Link copiado!

CEO da Ubisoft acredita que próxima geração de consoles virá só daqui a 2 anos
CEO da Ubisoft acredita que próxima geração de consoles virá só daqui a 2 anos
Tudo sobre Ubisoft

Com a chegada do Playstation 4 Pro e do recente Xbox One X, modelos aprimorados de suas respectivas versões originais, é realmente um grande desafio determinar quanto tempo ainda teremos de esperar até que as companhias lancem novos consoles da suposta "próxima geração". No entanto, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, tem um palpite sobre esta questão.

Em uma conversa com investidores, Guillemot disse que os consoles da Sony e Microsoft não devem chegar antes dos próximos dois anos.

"Como a Sony lançou o PlayStation 4 Pro no ano passado e a Microsoft o Xbox One X este ano, pensamos que ainda temos um mínimo de dois anos antes que algo novo venha. Mas essa é a nossa percepção, não temos nenhuma informação confidencial nesse sentido", disse o executivo.

Além disso, Guillemot acredita que as versões aprimoradas dos videogames irão impulsionar o setor de games nos próximos anos.

Continua após a publicidade

"Nós realmente gostamos do fato de que a Sony e a Microsoft estão realmente colocando mais poder em suas máquinas, usando a evolução da tecnologia para dar poder aos nossos desenvolvedores para criar melhores jogos. E isso é mais correto do que tentarem fazer acessórios ou outras coisas. Isso vai ajudar muito a indústria porque os jogos serão realmente lindos nessas máquinas", comentou Guillemot.

Durante a conversa, também foi revelado que Assassin's Creed Origins já vendeu o dobro de cópias que o seu antecessor, Syndicate, algo que corrobora com o fato de que jogos single player ainda possuem espaço em um mercado cada vez mais dominado por títulos multiplayer.

Fonte: Gamespot