Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da GameStop revela que novos consoles serão apresentados na E3

Por| 01 de Junho de 2016 às 20h29

Link copiado!

CEO da GameStop revela que novos consoles serão apresentados na E3
CEO da GameStop revela que novos consoles serão apresentados na E3

Ao longo dos últimos meses, diversos rumores apontam para o lançamento de novos consoles, e como hoje em dia é bastante difícil para a indústria guardar segredos, possivelmente teremos novidades em breve.

Durante uma entrevista à Fox Business, Paul Raines, CEO da GameStop, revelou que na E3 veremos alguns lançamentos. Sobre o evento, que começa em duas semanas, o executivo afirmou: "Gostaríamos muito de ver novidades em realidade virtual e alguns novos consoles chegando", e completou com a frase "vamos ouvir sobre isso na E3", que todos esperavam ouvir.

A animação de Raines não é em vão, claro, afinal, o lançamento de um novo console é sempre um grande negócio para a GameStop. Apesar de a declaração do presidente da loja não confirmar as novidades, não seria de se estranhar que ele já saiba sobre o que deverá ser apresentado ao público entre os dias 14 e 16 de junho.

Serão as novas versões do Xbox? Ou talvez o modelo mais poderoso do PlayStation 4? Vamos aguardar os anúncios dentro das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Confira a entrevista completa de Paul Raines aqui (em inglês).

Fonte: Forbes