CEO da GameStop revela que novos consoles serão apresentados na E3

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 20h29

Ao longo dos últimos meses, diversos rumores apontam para o lançamento de novos consoles, e como hoje em dia é bastante difícil para a indústria guardar segredos, possivelmente teremos novidades em breve.

Durante uma entrevista à Fox Business, Paul Raines, CEO da GameStop, revelou que na E3 veremos alguns lançamentos. Sobre o evento, que começa em duas semanas, o executivo afirmou: "Gostaríamos muito de ver novidades em realidade virtual e alguns novos consoles chegando", e completou com a frase "vamos ouvir sobre isso na E3", que todos esperavam ouvir.

A animação de Raines não é em vão, claro, afinal, o lançamento de um novo console é sempre um grande negócio para a GameStop. Apesar de a declaração do presidente da loja não confirmar as novidades, não seria de se estranhar que ele já saiba sobre o que deverá ser apresentado ao público entre os dias 14 e 16 de junho.

Serão as novas versões do Xbox? Ou talvez o modelo mais poderoso do PlayStation 4? Vamos aguardar os anúncios dentro das próximas semanas.

Confira a entrevista completa de Paul Raines aqui (em inglês).

Via Forbes

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.