Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | PS4 com God of War, Gran Turismo e Days Gone tá BARATO na Amazon

Por Redação | 27 de Novembro de 2020 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

O PlayStation 4 é um dos melhores consoles de videogame do mundo, e está disponível em diferentes versões, para diferentes públicos-alvo. Uma delas é esse Mega Pack do PS4 Slim que já vem com três grandes jogos exclusivos do console: God of War, Days Gone e Gran Turismo. Vale a pena comprar nessa oferta de Black Friday da Amazon!

Sobre o PlayStation 4

Com 1 TB de armazenamento, o PS4 Slim é a versão mais compacta do PS4 tradicional, ocupando menos espaço na estante e também custando menos do que o console original. Seu design conta com bordas arredondadas, duas portas USB, porta de energia, porta HDMI, porta auxiliar e ethernet. Na parte de baixo, o console traz apoios emborrachados que impedem o deslizamento quando apoiado em uma superfície com pouco atrito.

Por dentro, seu hardware é o mesmo conjunto poderoso presente no PS4 tradicional, e o Slim também é compatível com apps de entretenimento como Netflix, YouTube e Twitch. O console vem acompanhado por um controle sem fio DualShock 4 e, no kit disponível nesta promoção, você também leva para casa 3 jogos que são sucesso de vendas e um voucher para acessar a PS Plus gratuitamente por 3 meses — rede que permite jogar online com amigos, além de curtir vários games de graça.

Nessa promoção da Amazon você ainda leva três grandes jogos exclusivos da Sony, incluindo o elogiadíssimo God of War, vencedor do prêmio de Melhor Jogo do Ano em 2018. O pacote dá direito ainda a três meses de assinatura da PlayStation Plus, para você poder jogar online com os amigos e aproveitar os títulos que são disponibilizados todos os meses como parte da assinatura.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!