Beta de Gears of War 4 já está disponível para assinantes da Xbox Live

Por Redação | 26.04.2016 às 09:23

Você já pode conferir um dos games mais esperados do ano. Gears of War 4, o mais novo capítulo da série, chega ao Xbox One somente em outubro, mas você pode treinar suas habilidades de destruir Locusts a partir de já. Depois de um breve período de Beta fechado, a fase de testes do multiplayer do game foi finalmente liberada para todos os assinantes Gold da Xbox Live. Assim, basta estar com a sua conta em dia para poder baixar a Beta e entrar nos tiroteios online.

De acordo com a Microsoft, os testes vão até o próximo dia 1º de maio. Isso significa que você tem a semana inteira para atirar, cortar e explodir seus inimigos sem a menor piedade para já ir se familiarizando com as mudanças apresentadas pela The Coalition, nova desenvolvedora responsável pela franquia desde que a Microsoft adquiriu seus direitos com a Epic Games. Toda mudança é bem-vinda, principalmente quando podemos ter a chance de conferi-la antecipadamente.

Vale lembrar, porém, que essa é uma versão não finalizada do jogo, o que significa que você pode encontrar alguns problemas aqui e ali, sobretudo em termos de equilíbrio dentro do multiplayer. Mesmo assim, levando em consideração que ainda há pelo menos cinco meses de distância até o lançamento definitivo do game, a produtora tem tempo de sobra para refinar essas mecânicas, aparar as arestas e corrigir tudo a tempo para quando Gears of War 4 chegar de vez às lojas.

Via: Winbeta