Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do PlayStation 4 trará suporte ao Remote Play para todos os Android

Por| 07 de Outubro de 2019 às 12h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

A Sony marcou para essa semana, sem especificar uma data, o lançamento de uma nova atualização da firmware do PlayStation 4. Entre diversos aprimoramentos, o maior destaque fica para a expansão ao suporte do Remote Play para todos os smartphones Android.

Anteriormente, a funcionalidade que permite rodar jogos do console remotamente funcionava exclusivamente em celulares da Sony — e, mesmo assim, nem todos os modelos. No início de 2019, a companhia levou o recurso para iPhones e iPads, expandindo-o agora para todo o espectro Android, bastando o usuário ter instalado o app Remote Play.

Outras novidades trazidas pela atualização do PlayStation 4 incluem o aumento de oito para 16 conexões simultâneas em chats de grupo, bem como mais estabilidade de conexão e maior qualidade de reprodução de áudio. Uma última mudança — por ora, apenas para os EUA — é o recurso de transcrição de áudio para texto por meio do aplicativo PS4 Second Screen. A Sony não informou se ou quando esse recurso chegará em outros mercados.

Fonte: The Verge