Após atualiazação, já é possível comprar jogos do Xbox 360 direto do Xbox One

Por Redação | 24.03.2016 às 13:13

A Microsoft lançou ontem uma atualização bastante significativa para o Xbox One, e a principal novidade de todas torna a retrocompatibilidade com o Xbox 360 ainda mais simples: a partir de agora, é possível comprar jogos do console antigo diretamente do console novo, sem precisar recorrer ao 360 ou a um PC para adicionar um game à sua conta da Xbox Live.

Não é toda a biblioteca de jogos do Xbox 360 que está disponível, mas todos os títulos da retrocompatibilidade agora podem ser adquiridos de maneira mais prática. Então, encontre seus jogos favoritos, compre e eles serão automaticamente baixados e instalados em seu console.

Outra novidade apresentada pela Microsoft no dia de ontem foi a inclusão de conversas em grupo com até de 16 pessoas — o limite anterior era 12 — e suporte para transmissão via Twitch. Além disso, foi corrigido um problema de precisão do analógico no Xbox Elite Wireless Controller, resolvendo uma falha que prejudicava especialmente movimentos diagonais com o pequeno manche.

A lista de itens da atualização não para por aí e inclui também um novo recurso dentro do aplicativo Xbox Accessories, para Windows 10. Agora, ele passa a exibir a versão atual do firmware, status de bateria e outros detalhes sobre o joystick.

Fonte: Major Nelson