Xbox One terá eventos de lançamento espalhados pelo mundo todo no próximo dia 22

Por Redação | 14 de Novembro de 2013 às 16h20

Um "tesouro" cercado por tubarões foi colocado no fundo do gigantesco aquário Kelly Tarlton's Sea Life, em Auckland, na Nova Zelândia. Mas não estamos falando de ouro ou pedras preciosas, e sim do Xbox One. Essa é uma das primeiras ações da Microsoft para promover o lançamento de sua nova plataforma, que chega em 10 mil lojas espalhadas por 13 países na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro.

Obviamente, o aparelho dentro do aquário é protegido por uma resistente caixa de vidro, que será aberta no dia 22. Veja a imagem, publicada pelo site IGN:

Xbox One

Quem não vir de perto o console lá na Nova Zelândia poderá participar de outros eventos no mundo todo. A partir da meia noite do dia 22 de novembro, também farão campanhas especiais de lançamento do Xbox One as seguintes cidades: Berlim (Alemanha), Sidney (Austrália), São Paulo (Brasil), Toronto (Canadá), Los Angeles e Nova York (Estados Unidos), Madrid (Espanha), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Viena (Itália). Países como Áustria e Irlanda também estão na lista.

Seis lojas selecionadas nos Estados Unidos farão um torneio do jogo de luta Killer Instinct, que agora é um dos exclusivos do console da Microsoft. Mais informações você encontra no site oficial do Xbox.

O evento de lançamento do Xbox One terá transmissão ao vivo na próxima quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 20h (horário de Brasília). Haverá streaming para o mundo todo através da página oficial do Xbox, na Xbox LIVE e pelo canal SpikeTV.

A contagem regressiva já começou!

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!