Xbox One terá eventos de lançamento espalhados pelo mundo todo no próximo dia 22

Por Redação | 14.11.2013 às 16:20

Um "tesouro" cercado por tubarões foi colocado no fundo do gigantesco aquário Kelly Tarlton's Sea Life, em Auckland, na Nova Zelândia. Mas não estamos falando de ouro ou pedras preciosas, e sim do Xbox One. Essa é uma das primeiras ações da Microsoft para promover o lançamento de sua nova plataforma, que chega em 10 mil lojas espalhadas por 13 países na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro.

Obviamente, o aparelho dentro do aquário é protegido por uma resistente caixa de vidro, que será aberta no dia 22. Veja a imagem, publicada pelo site IGN:

Xbox One

Quem não vir de perto o console lá na Nova Zelândia poderá participar de outros eventos no mundo todo. A partir da meia noite do dia 22 de novembro, também farão campanhas especiais de lançamento do Xbox One as seguintes cidades: Berlim (Alemanha), Sidney (Austrália), São Paulo (Brasil), Toronto (Canadá), Los Angeles e Nova York (Estados Unidos), Madrid (Espanha), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Viena (Itália). Países como Áustria e Irlanda também estão na lista.

Seis lojas selecionadas nos Estados Unidos farão um torneio do jogo de luta Killer Instinct, que agora é um dos exclusivos do console da Microsoft. Mais informações você encontra no site oficial do Xbox.

O evento de lançamento do Xbox One terá transmissão ao vivo na próxima quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 20h (horário de Brasília). Haverá streaming para o mundo todo através da página oficial do Xbox, na Xbox LIVE e pelo canal SpikeTV.

A contagem regressiva já começou!