Xbox One já é oferecido no Mercado Livre por R$ 90 mil

Por Redação | 22.05.2013 às 16:36

O novo console da Microsoft, o Xbox One, foi anunciado nesta terça-feira (21) e muitas pessoas estão ansiosas para saber por qual valor o aparelho será vendido e quando chegará às lojas. No entanto, alguém interessado em pegar a onda do lançamento anunciou o One no Mercado Livre por R$ 90 mil, preço bem alto e que certamente não condiz com o valor real do console.

Segundo os dados do anúncio, uma única pessoa se interessou em adquirir o Xbox One vendido a um preço exorbitante. Percebendo que só podia ser algum tipo de brincadeira, muitos visitantes do Mercado Livre começaram a enviar perguntas irônicas como, por exemplo, se o vendedor aceitava trocar por uma casa localizada em Brasília e muitos instigaram os outros internautas a clicarem sobre o ícone de compra, fazendo com que o anunciante tivesse que pagar uma comissão ao site de vendas online. Pouco tempo depois, o anúncio foi retirado do ar.

Anúncio Xbox One Mercado Livre

Reprodução: Canaltech

No evento de ontem, a Microsoft revelou detalhes interessantes sobre os novos recursos do Xbox One, mas deixou claro que irá apresentar mais novidades durante sua apresentação na E3 2013, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. Espera-se que a companhia revele a data para o lançamento mundial do aparelho e o quanto ele deverá custar.

Leia também: Comparativo PS4 x Xbox One: quem sai na frente na disputa dos consoles?