Xbox One deve chegar ao Brasil dia 30 de novembro, de acordo com loja nacional

Por Redação | 28 de Junho de 2013 às 00h10

A Microsoft ainda não divulgou nenhum comunicado oficial falando a respeito da data de lançamento da próxima geração de seu console, porém, se as informações do blog da loja virtual do Pontofrio estiverem corretas, ele deve chegar ao mercado brasileiro no final de novembro.

"E aqui no Pontofrio você já pode fazer a reserva do Xbox One, novo videogame da Microsoft. Ele será lançado no dia 30 de novembro aqui no Brasil", diz o post da loja. Até o momento, a Microsoft disse apenas que o dispositivo seria lançado em novembro, mas não bateu o martelo em nenhuma data específica.

A pré-venda oficial do Xbox One no Brasil começou na última quarta-feira (26), chegando primeiro às lojas virtuais que atuam no mercado nacional. No exterior, a pré-venda do novo console da Microsoft começou pouco tempo após seu anúncio oficial.

O console será vendido no país por US$ 2,2 mil — um dos mais altos em todo o mundo. Apesar do comentário do Pontofrio em seu blog, a Microsoft Brasil não confirmou se a informação é verdadeira.

Leia também: Pré-venda brasileira do Xbox One começa hoje

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.