Pré-venda brasileira do Xbox One começa hoje

Por Redação | 26 de Junho de 2013 às 10h10

A pré-venda oficial do Xbox One no Brasil começa nesta quarta-feira (26), chegando primeiro às lojas virtuais que atuam no mercado nacional. Por aqui, o One chegará no valor de R$ 2,2 mil como a empresa havia confirmado durante a E3 2013. No exterior, a pré-venda do novo console da Microsoft começou pouco tempo após seu anúncio oficial.

O Submarino foi a primeira loja a confirmar a pré-venda pelo mesmo preço definido pela Microsoft, e quem tiver o cartão de crédito da loja poderá adquirir o console com até 5% de desconto. O pacote disponível do console para os consumidores brasileiros vem com o Kinect, HD de 500GB e controle sem fio.

Pré-venda Xbox One Submarino

Reprodução: Canaltech

Outras lojas como Fast Shop e Americanas.com também iniciaram a pré-venda do aparelho, mas, até o momento, a data para a entrega dos consoles não foi confirmada. A Microsoft afirma apenas que o aparelho será lançado em novembro deste ano, mas não precisou nenhuma data. Na última semana, a Amazon afirmou que registrou a melhor semana da pré-venda de toda a sua história com as vendas do Xbox One e do Playstation 4.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.