Homem encara casa pegando fogo para salvar seu Xbox

Por Redação | 28 de Janeiro de 2014 às 13h50

Quantas vezes já ouvimos histórias sobre pessoas correndo de volta a suas casas pegando fogo para salvar a família, amigos, animais de estimação ou lembranças familiares de valor inestimável? Certamente, um bocado. Porém, um fato considerado um tanto quanto curioso ocorreu na cidade de Olathe, no Kansas, Estados Unidos.

Segundo relatos do site The Daily Dot, um homem desconhecido acordou, percebeu que sua casa estava pegando fogo e resolveu sair para salvar sua vida. Até aí não vemos nada de incomum. O inesperado ocorre quando ele resolve arriscar-se voltando à casa para salvar seu console Xbox. Não se sabe se o console era um Xbox 360 ou o novo Xbox One.

Casa Pegando Fogo

Apesar de ter inalado um pouco de fumaça e ter perdido mais de US$ 80 mil (R$ 194 mil) em danos materiais, o homem não teve maiores complicações e ao menos poderá se divertir com o console que conseguiu salvar. Não está claro como o fogo foi iniciado, mas, aparentemente, teve algo a ver com um tipo de curto circuito em uma caixa de junção elétrica.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.