Halo 5: Guardians chega ao Xbox One em outubro

Por Redação | 30 de Março de 2015 às 10h57

Para tornar a segunda-feira menos sofrida para seus fãs, a Microsoft decidiu acabar com o mistério e anunciou a tão aguardada data de lançamento de Halo 5: Guardians, o novo capítulo da popular franquia da empresa. Pegando todo mundo de surpresa em um domingo à noite, a companhia revelou que Master Chief volta ao Xbox One no dia 27 de outubro deste ano.

E mais do que simplesmente por um fim à espera de milhões de jogadores, a empresa ainda trouxe dois pequenos comerciais do jogo que nos ajudam a ter uma noção do que vamos encontrar na trama. Com cenas em live action, ou seja, com atores reais, vemos que a vida não vai ser nada fácil para o protagonista, que agora tem sua cabeça posta a prêmio.

No primeiro vídeo, é possível ver o agente Spartan Locke caminhando em meio a ruínas enquanto observa uma estátua de Master Chief ao fundo. Ele comenta que toda aquela destruição é responsabilidade do herói que um dia foi considerado o salvador do mundo e hoje é apenas um traidor. Então vemos a icônica armadura verde e o personagem caído no chão com um grande ferimento no ombro enquanto Locke aponta sua arma e diz que vai matá-lo para salvar a todos.

Já o segundo trailer inverte a cena e coloca Master Chief na posição de carrasco de Locke. Mas o que mais chama a atenção é o questionamento do herói, perguntando ao oponente se tudo valeu a pena.

É óbvio que as coisas não fazem muito sentido e a Microsoft quer usar essas dúvidas para fomentar a expectativa em torno do jogo. Tanto que o próprio slogan do game é "Cace a Verdade" — algo que só vamos conseguir fazer realmente em outubro.

Fonte: Microsoft

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!