Atualização do Xbox One causa problemas no console

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2014 às 16h34
Divulgação

A atualização do Xbox One do mês de fevereiro trouxe uma série de novas funcionalidades para o console, como o melhor gerenciamento do espaço no disco rígido, melhorias na velocidade de instalação de jogos e suporte a teclados USB. Por outro lado, o update também causou problemas para alguns usuários, que se depararam com uma tela totalmente preta após a inicialização do aparelho com a mais recente versão do firmware.

Rapidamente, mensagens começaram a surgir nas redes sociais e fóruns de suporte da Microsoft, com a empresa prontamente indicando uma maneira de resolver a falha. Segundo a fabricante, o problema não foi generalizado e pode ser solucionado facilmente com a realização de um “power cycle” no Xbox One. Para fazer isso, basta segurar o botão de ligar e desligar do console por dez segundos.

Alguns usuários também relataram que o problema estava acontecendo durante partidas de Titanfall, um dos principais títulos exclusivos da plataforma, que recentemente esteve em período de testes Beta. Ao que tudo indica, a solução apontada pela Microsoft também resolve o problema nestes casos, que seriam ainda mais específicos.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.