Limbo: conceito de smartphone flexível pode ser usado como um Smart Watch

Por Redação | 18 de Julho de 2013 às 07h05

Displays flexíveis e relógios inteligentes são os produtos que têm feito a cabeça dos setores de desenvolvimento das empresas de tecnologia. Mas, como seria se reuníssemos em um único produto um smartphone flexível com o conceito de Smart Watch? O designer Jeabyun Yeon desenvolveu um smartphone que, quando não estiver sendo usado, pode se transformar em um relógio de pulso, o Limbo.

Segundo o Yanko Design, o Limbo é equipado com tela de WSVGA AMOLED de 4,3 polegadas, sistema de recarga sem fio embutida, câmera traseira de 8 megapixels e dianteira de 1.3 megapixels. Quando não estiver sendo usado para ligações e navegação, o smartphone se acopla a uma pulseira magnética e fica no formato de um relógio de pulso convencional – quer dizer, um pouco maior do que muitos modelos.

Limbo smartphone-relógio
Limbo smartphone-relógio
Limbo smartphone-relógio

Fotos: Reprodução: Yanko

Além disso, seu criador afirma que o Limbo ainda é equipado com Android, Bluetooth, Wi-Fi, GPS, acelerômetro, microfone e a flexibilidade do display fica por conta de uma proteção Gorilla Glass flexível. Por enquanto, o Limbo é apenas um conceito, mas, quem sabe, alguma grande empresa possa se interessar por essa ideia?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.