Limbo: conceito de smartphone flexível pode ser usado como um Smart Watch

Por Redação | 18 de Julho de 2013 às 07h05

Displays flexíveis e relógios inteligentes são os produtos que têm feito a cabeça dos setores de desenvolvimento das empresas de tecnologia. Mas, como seria se reuníssemos em um único produto um smartphone flexível com o conceito de Smart Watch? O designer Jeabyun Yeon desenvolveu um smartphone que, quando não estiver sendo usado, pode se transformar em um relógio de pulso, o Limbo.

Segundo o Yanko Design, o Limbo é equipado com tela de WSVGA AMOLED de 4,3 polegadas, sistema de recarga sem fio embutida, câmera traseira de 8 megapixels e dianteira de 1.3 megapixels. Quando não estiver sendo usado para ligações e navegação, o smartphone se acopla a uma pulseira magnética e fica no formato de um relógio de pulso convencional – quer dizer, um pouco maior do que muitos modelos.

Limbo smartphone-relógio
Limbo smartphone-relógio
Limbo smartphone-relógio

Fotos: Reprodução: Yanko

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, seu criador afirma que o Limbo ainda é equipado com Android, Bluetooth, Wi-Fi, GPS, acelerômetro, microfone e a flexibilidade do display fica por conta de uma proteção Gorilla Glass flexível. Por enquanto, o Limbo é apenas um conceito, mas, quem sabe, alguma grande empresa possa se interessar por essa ideia?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.