Artista cria conceito de como poderá ser o visual do Samsung Galaxy S4

Por Redação | 13.11.2012 às 17:10

O Samsung Galaxy S III tem sido o grande líder de vendas da empresa sul-coreana, e muitos rumores afirmam que a nova geração do smartphone, o Galaxy S 4, deverá chegar às lojas no começo de 2013. No entanto, pouco se sabe sobre o novo dispositivo e o artista Bob Freking decidiu criar um vídeo com o seu próprio conceito do S4. As informações são do Product Review.

Freking acredita que o S4 deverá ser composto por uma estrutura inquebrável e a prova de riscos, intitulada Galaxy Glass. Ou seja, o seu case deixará de ser feito de plástico - motivo pelo qual recebeu muitas críticas, principalmente dos fãs da Apple - e será feito com uma estrutura de alumínio, algo muito parecido com o iPhone 5.

Conceito Samsung Galaxy S4

Reprodução: Product Review

De acordo com o vídeo, o aparelho deverá ser equipado com display Super AMOLED de 5 polegadas e resolução de 1080p, processador quad-core Exynos de 2,5GHz, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 3 megapixels. O S4, na visão de Freking, deverá rodar Android 4.2 Jelly Bean e terá uma versão própria do S Voice e do Google Now.

O assistente de voz da Samsung será capaz de identificar o 'humor' do usuário com base em algumas características faciais e sugerir ideias, sem o usuário pedir ou pressionar qualquer tipo de botão extra.

Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou nenhum dos rumores acerca do lançamento do Galaxy S4, e as imagens apresentadas por Bob Freking não representam a realidade do aparelho, são apenas algumas ideias e sugestões. Não custa sonhar, né?

Confira abaixo o vídeo conceitual criado por Freking: