Conheça a mesa DK-04: passar horas em frente ao PC não será mais problema

Por Redação | 02.06.2016 às 20:38

Uma das novidades apresentadas na Computex 2016 é uma mesa para PC completamente diferente de tudo o que você já viu. A companhia Lian-Li expôs o que deverá ser tendência no mercado mobiliário ao longo dos próximos anos, utilizando a tecnologia em favor da saúde. Trabalhar por horas seguidas, ou até mesmo fazer maratonas de jogatinas, pode ser bastante prejudicial, mas se depender da DK-04 isso não será mais um problema.

A mesa é feita de alumínio e conta com espaço para até 10 HDs, quatro portas USB 3.0, aberturas traseiras para refrigeração e, o mais interessante, controles para a regulagem de altura. A variação dos ajustes permite utilizar a mesa em uma variação de 67,5 a 116 centímetros de altura, um verdadeiro show de ergonomia.

Além disso, o design da mesa também é de se admirar. A superfície da DK-04 é toda feita de vidro temperado, o que faz com que o usuário possa admirar as entranhas do seu computador, que fica incorporado em sua estrutura. O preço para ter uma dessas? US$ 1.500 (aproximadamente R$ 5.380).

Confira.

Via: Engadget