Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Computex 2017: Asus anuncia dois novos PCs All in One com especificações premium

Por| 29 de Maio de 2017 às 11h15

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
Tudo sobre ASUS

A Computex deste ano foi palco de apresentação dos novos computadores All in One da linha premium da Asus: o Asus Vivo AiO V241 e o Asus Zen AiO ZN242. Ambos os modelos possuem telas de 23,8 polegadas, multitouch com bordas de 2mm de alto contraste e com amplos ângulos de visão.

O Asus Vivo AiO V241 apresenta as tecnologias ASUS Splendid e ASUS Tru2Life, responsáveis por entregar imagens com cores vibrantes e detalhadas em sua tela. No quesito qualidade sonora, a máquina oferece o sistema estéreo Asus SonicMaster com dois alto-falantes bass-reflex para oferecer uma experiência mais imersiva de áudio. O All in One possui processador Inte Core i5 de 7ª geração e de placa vídeo NVIDIA GeForce 930MX.

Para usuários mais exigentes, o Asus Zen AiO ZNZ242 entrega um design mais refinado e moderno com suporte fino e muito elegante. Entre as novidades do equipamento top de linha, temos uma câmera com sensor infravermelho, que possui suporte ao Windows Hello para autenticações no Windows 10 de forma segura e rápida. O computador vem equipado com um processador Intel Core i7-7700HQ de quatro núcleos, oito threads, 32 GB de memória RAM, adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 1050 e opções de armazenamento SSD de 512 GB ou HDD com tecnologia de memória Intel Optane.

Continua após a publicidade

Até o momento a Asus não anunciou os preços e a data de lançamento dos PCs All in One, tampouco se as máquinas serão comercializadas aqui no Brasil.

Fonte: MSPoweruser