Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus lança case que promete deixar qualquer smartphone à prova d'água

Por| 03 de Junho de 2016 às 12h49

Link copiado!

http://i-cdn.phonearena.com/images/articles/242129-image/Asu
http://i-cdn.phonearena.com/images/articles/242129-image/Asu
Tudo sobre ASUS

Para todos poderem levar os seus smartphones nas viagens à praia sem maiores preocupações — mesmo aqueles sem proteção contra líquidos —, a ASUS lançou nesta sexta-feira (3) a ZenPouch, uma capa à prova d'água.

O case é feito de nylon e termoplástico poliuretano (TPU) e já conta com certificação de resistência a líquidos IPX38, o que significa que a ZenPouch se sai muito bem em diferentes ambientes molhados. A recomendação geral da fabricante é não mergulhar com o produto em profundidades superiores a 3 metros.

O design é bem parecido com outros cases à prova d'água a venda no mercado. A parte frontal da ZenPouch é livre para o usuário ter acesso normal à toda tela touchscreen dos aparelhos. As câmeras também ficam totalmente protegidas da água, o que permite tirar fotos e gravar vídeo normalmente. Outros recursos do case incluem: um bolso seguro para guardar cartão de crédito ou dinheiro e uma correia que possibilita carregar o case tanto como uma bolsa de mão como uma mochila. A ZenPouch vem pronta para os mais diferentes cenários de uso:

Continua após a publicidade

De acordo com a fabricante, o produto suporta smartphones com telas de até 5.5 polegadas e com dimensões máximas de 185 mm x 90 mm x 12 mm; o que possibilita levar até phablets maiores, como o Nexus 6P ou o Samsung Galaxy Note 5 sem problemas.

Como mencionamos antes, o conceito do produto não é novo, mas é a primeira vez que uma grande empresa fabrica um case desse tipo — o que acaba passando mais segurança para o usuário na hora da comprar e de usar o case sem ter medo de acabar danificando o smartphone na água.

A Asus ainda não revelou quando o produto chega no mercado e as estimativas inicias dão conta de que a ZenPouch não deve passar de US$ 15. O case estará disponível para o consumidor em diversas cores vibrantes.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Trends