COMPUTEX: ASUS lança Zenbook Infinity com corpo de vidro e processador Haswell

Por Redação | 03.06.2013 às 17:54

Vamos ser sinceros: os últimos lançamentos de Ultrabooks não foram tão legais, afinal, muitos fabricantes acabaram ficando na mesmice e lançando modelos sem nenhum ponto chamativo. Mas, aparentemente, a ASUS se superou na Computex desse ano. Segundo o Anandtech, a ASUS anunciou o seu novo modelo Zenbook Infinity, um Ultrabook que possui Gorilla Glass 3 na tela, na tampa traseira e também no touchpad ao estilo MacBook Pro.

Zenbook Infinity

O modelo traz vários recursos interessantes, como uma tela de 13,3 polegadas e resolução 2560x1440 e um Core i7 de quarta geração da Intel, conhecido como Haswell. Até aí, nada de muito diferente do restante da Computex, certo? Errado. Segundo o site, o modelo de CPU que equipará o Zenbook Infinity trará gráficos GT3 (também conhecido Iris 5100 ou Crystalwell) em vez do GT2 convencional, o que significa um upgrade considerável em relação ao Intel HD 4000 do Ivy Bridge.

Zenbook Infinity

Finalmente temos alguma novidade relevante no mundo dos Ultrabooks! Preços não foram divulgados e nem a data de lançamento, informações que atualizaremos assim que forem divulgadas, mas temos a certeza de duas coisas: o Zenbook Infinity certamente será um dos modelos mais interessantes de 2013 e, em segundo lugar, será assustadoramente caro.

Zenbook Infinity