COMPUTEX: ASUS lança Zenbook Infinity com corpo de vidro e processador Haswell

Por Redação | 03 de Junho de 2013 às 17h54

Vamos ser sinceros: os últimos lançamentos de Ultrabooks não foram tão legais, afinal, muitos fabricantes acabaram ficando na mesmice e lançando modelos sem nenhum ponto chamativo. Mas, aparentemente, a ASUS se superou na Computex desse ano. Segundo o Anandtech, a ASUS anunciou o seu novo modelo Zenbook Infinity, um Ultrabook que possui Gorilla Glass 3 na tela, na tampa traseira e também no touchpad ao estilo MacBook Pro.

Zenbook Infinity

O modelo traz vários recursos interessantes, como uma tela de 13,3 polegadas e resolução 2560x1440 e um Core i7 de quarta geração da Intel, conhecido como Haswell. Até aí, nada de muito diferente do restante da Computex, certo? Errado. Segundo o site, o modelo de CPU que equipará o Zenbook Infinity trará gráficos GT3 (também conhecido Iris 5100 ou Crystalwell) em vez do GT2 convencional, o que significa um upgrade considerável em relação ao Intel HD 4000 do Ivy Bridge.

Zenbook Infinity

Finalmente temos alguma novidade relevante no mundo dos Ultrabooks! Preços não foram divulgados e nem a data de lançamento, informações que atualizaremos assim que forem divulgadas, mas temos a certeza de duas coisas: o Zenbook Infinity certamente será um dos modelos mais interessantes de 2013 e, em segundo lugar, será assustadoramente caro.

Zenbook Infinity
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.