ASUS lança Zenbook Prime na Computex 2012

Por Ultradownloads | 06 de Junho de 2012 às 15h15
ASUS Zenbook Prime - Créditos Engadget

Confirmando os boatos que circulavam na internet na semana passada a ASUS realmente lançou seu Zenbook Prime durante a Computex deste ano. O modelo UX21A pode parecer apenas um netbook de 11 polegadas ultrafino, como esperaríamos de qualquer modelo com o selo Ultrabook da Intel, mas ele faz mais do que isso.

Ao ser destacado do teclado físico e retroiluminado o Zenbook se transforma em um tablet completamente funcional com teclado virtual e rodando o tão esperado Windows 8, completamente adaptado ao uso com controles sensíveis ao toque. Pode-se dizer com bastante segurança que o Windows 8 é a estrela deste ano na Computex, estando presente em lançamentos de várias fabricantes.

Além das características híbridas do Zenbook Prime, outro ponto que atraiu bastante atenção é a qualidade da tela. Com retroiluminação por LED, display IPS, o modelo da ASUS traz resolução Full HD, o que garante capacidade de reproduzir filmes em altíssima resolução e precisão de toques na tela, capaz de detectar 10 pontos independentes. Preços e data de lançamento não foram divulgados.

Fonte: Engadget

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!