SAP anuncia novo data center no Brasil para suprir a demanda do mercado

Por Redação | 21 de Novembro de 2017 às 12h31
photo_camera FIS

A SAP acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro data center da América Latina, localizado no Brasil. O projeto, criado para a plataforma de serviços SAP Cloud Platform, oferece ao mercado serviços inovadores, seguros e ágeis para aplicações em nuvem. A companhia afirma que a busca por este recurso teve um crescimento bastante considerável desde 2016.

Para Cristina Palmaka, presidente da SAP no Brasil, o País segue consolidado como um dos mais importantes mercados da SAP Cloud Platform. "O data center responde ao grande interesse das empresas pelas soluções na nuvem e mostra o comprometimento da SAP com o suporte aos nossos clientes da região, comprovando o interesse da empresa em ser a parceira de negócios e suportar suas jornadas de transformação digital", relatou.

Palmaka ainda comentou que a inauguração do data center não só impulsiona a utilização das possibilidades inovadoras do portifólio, como abre infinitas oportunidades a outros segmentos, como bancos, seguradoras e até ao governo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do novo data center, a SAP anunciou também a NFE Cloud, o seu primeiro produto de uma nova Família Fiscal na nuvem. O objetivo da solução é facilitar a conformidade com legislações fiscais, emissão de notas e materiais para todo o Brasil, tudo isso com muita agilidade e segurança.

O novo data center já está operando desde o final do mês de outubro em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.