Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell EMC lança nova plataforma de nuvem híbrida para Microsoft Azure Stack

Por| 18 de Maio de 2017 às 15h36

Link copiado!

Dell EMC lança nova plataforma de nuvem híbrida para Microsoft Azure Stack
Dell EMC lança nova plataforma de nuvem híbrida para Microsoft Azure Stack

A Dell EMC, que fornece soluções corporativas de TI, está anunciando uma nova plataforma de nuvem híbrida que oferece implementação e manutenção de ambientes baseados em Microsoft Azure Stack. A Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack surge para padronizar esses ambientes e acelerar a transformação digital para aplicações tradicionais e em nuvem.

“Com a digitalização dos negócios, enxergamos a cloud híbrida como um caminho natural para as empresas”, disse Fabio Gordon, executivo de vendas de plataformas convergentes da Dell EMC. “Ao oferecermos uma plataforma que facilita a implementação desses ambientes, aceleramos o caminho para as organizações, com otimização de recursos, controle de custos e entregas mais rápidas, com melhores resultados”, afirma o executivo.

A plataforma combina ao sistema da Microsoft soluções da empresa para nuvem, incluindo os servidores PowerEdge e equipamentos da rede Dell EMC Networking. De acordo com um estudo recente conduzido pela IDC, 79,9% das grandes organizações (que possuem pelo menos mil funcionários) utilizam a nuvem híbrida em suas aplicações, e 51,4% já usam tanto a nuvem híbrida, quanto a privada. Ainda segundo a mesma pesquisa, 22,9% das empresas entrevistadas esperam fazer o mesmo em 2018.

A nova plataforma de nuvem da Dell EMC para Microsoft Azure Stack estará disponível no segundo semestre de 2017.