Soluções em nuvem: sua empresa ainda não tem?

Publieditorial | 10.10.2013 às 20:50

Publieditorial

O mundo da tecnologia está em constante aperfeiçoamento. À medida que a modernidade avança, soluções estratégicas de TI e elementos chaves surgem para facilitar a organização e o sistema de operações de usuários individuais e até mesmo grandes corporações. E um ambiente moderno e usual de TI conta com um elemento essencial: a nuvem. Empresas que precisam de flexibilidade, velocidade e disponibilidade de recursos de TI passaram a optar pela tecnologia de Cloud Computing, ou computação em nuvem, que consiste em uma estrutura de recursos computacionais distribuída entre vários servidores físicos remotos e que pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento via Internet. E o que é mais interessante: você molda a nuvem de acordo com as necessidades da sua empresa, sejam elas técnicas ou de negócio. Configurar o servidor com a capacidade que quiser, aumentar ou diminuir os recursos de forma independente e quando precisar e pagar apenas pelo consumo são algumas das vantagens desse sistema.

Faça o download do white paper e descubra as vantagens dessa tecnologia.

A solução traz a capacidade computacional que disponibiliza, de um jeito rápido e dinâmico, a mesma estrutura de recursos, sistemas e arquivos como se você estivesse utilizando uma máquina física. Você compartilha, utiliza e reutiliza recursos que, fisicamente, teriam um custo muito mais elevado em virtude da compra de equipamentos, manutenção e atualização de servidores. Com a nuvem, a história é diferente: você economiza, tem flexibilidade e praticidade nas operações. Tudo de maneira remota e segura.

Faça o download do white paper e descubra, em um documento explicativo de 7 páginas, todas as vantagens dessa tecnologia.