Mandic lança serviço de backup na nuvem para empresas de todos os portes

Por Redação | 05 de Setembro de 2012 às 13h20

A computação na nuvem e as opções de armazenamento vêm apresentando grande crescimento no ambiente empresarial nos últimos anos. Para isso, a Mandic, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, acaba de lançar um serviço de backup na nuvem para companhias de todos os portes.

A empresa oferece duas opções de armazenamento voltadas para os interesses de cada companhia, o Cloud Backup e o Mandic Backup. O Cloud Backup é um serviço voltado para servidores na nuvem e o Mandic Backup pode ser utilizado para o armazenamento de qualquer tipo de dado, podendo ser gerados por servidores, desktops e até notebooks.

Mandic armazenamento na nuvem

Os planos estão disponíveis a partir de R$ 49,90 ao mês

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O sistema ainda permite que os usuários façam o gerenciamento de seus dados de forma simples e diária através de um painel de controle com interface simples. Além disso, os serviços da Mandic permitem que os usuários armazenem arquivos compactados e criptografados, garantindo ainda mais segurança.

"Identificamos no mercado a necessidade e o desejo pela utilização das vantagens que oferece um produto de backup na nuvem. A partir daí iniciamos o desenvolvimento de um serviço onde o usuário não precisa ter conhecimentos técnicos para fazer o backup ou realizar um restore", afirmou Antonio Carlos Pina, CTO da Mandic.

As soluções na nuvem estão disponíveis a partir de R$ 49,90 ao mês por 20GB de capacidade de armazenamento, podendo ser ampliada com base nas necessidades de cada cliente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.