Dropbox do iOS é atualizado e traz ferramenta que faz upload automático

Por André Fogaça | 15 de Junho de 2012 às 11h15

A versão 1.5 do Dropbox para iPhones, iPads e iPods Touch chega com uma novidade interessante: o upload automático de fotos e vídeos. Basta você tirar uma foto que o aplicativo leva à nuvem e ainda te dá 500 MB extras de espaço de presente.

Recurso sobe fotos automaticamente

Recurso sobe fotos automaticamente

A cada foto, 500 MB extras são acrescentados à sua conta, com um limite de 6 fotos. Este recurso, de levar os dados de forma automática à nuvem, era exclusivo do app que roda em aparelhos Android e, da mesma forma como acontece no sistema operacional móvel do Google, você pode configurar se este upload será feito via 3G ou só no Wi-Fi.

Acompanhando esta ferramenta, o Dropbox incluiu um botão chamado "Galeria". Ele abre uma lista de todas as fotos e vídeos que você subiu para sua conta no serviço. O problema é que este botão está no lugar que ficava o de selecionar os arquivos para subir (independente do formato), e isso pode confundir as pessoas no início.

Além destas duas novidades, agora você poderá mover e apagar mais de um arquivo ao mesmo tempo e há aquela tradicional solução de bugs da versão anterior. Se você tem um iPhone, iPad ou iPod Touch com o iOS 4.0 ou superior, é só atualizar seu app ou baixá-lo clicando aqui.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.