Dropbox dobra o prêmio e aumenta para 500 MB a recompensa por indicação

Por André Fogaça | 05 de Abril de 2012 às 17h30

O site Dropbox dobrou a recompensa que oferece para cada recomendação bem sucedida que você faz do serviço. Agora são 500 MB de graça, que podem levar os 2 GB iniciais para 19 GB sem gastar um tostão com isso.

Dropbox

O Dropbox é um dos serviços de armazenamento em nuvem mais famosos da internet. A grande sacada da empresa que o criou foi a pasta que sincroniza seus arquivos. Funciona assim: você coloca um arquivo na pasta criada em seu computador e ele sobe os arquivos, sozinho. Não precisa nem entrar no site. O problema é que há apenas 2 GB livres se não quiser gastar dinheiro, mas pode aumentar a quantia com recomendações.

Desde que o site foi lançado, o Dropbox dava 250 MB extras com a instalação da pasta sincronizada em cada recomendação. O limite de espaço gratuito era de 8 GB, mas nesta semana a empresa resolveu dobrar a quantidade e dar até 16 GB para as 32 recomendações que você pode fazer. Todas as outras depois do limite.

Ah, falei de 19 GB lá no começo do texto e agora você deve estar reclamando deste redator que teoricamente cometeu um erro grave, não? Pois é, basta seguir o tutorial do próprio Dropbox que te leva dos 16 GB para 19 GB. Satisfeito? =)

Mesmo assim, com 19 GB, o serviço ainda fica atrás do SkyDrive, da Microsoft, que conta com 25 GB grátis sem a necessidade de qualquer recomendação.

Qual dos serviços você prefere?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.