Claro lança serviço de armazenamento gratuito na nuvem

Por Redação | 01 de Novembro de 2012 às 13h57

A Claro anunciou nesta quinta-feira (1) o lançamento de um novo serviço de armazenamento na nuvem gratuito para os seus clientes, o Ideias Sync. Com o novo recurso, os usuários poderão sincronizar seus arquivos e armazená-los na nuvem como fotos, vídeos, documentos e planilhas.

Os clientes da operadora terão acesso gratuitamente a 5GB de armazenamento no serviço, podendo conquistar mais 1GB se indicarem novos amigos para participar da sua rede e do Ideias Sync. Além disso, os usuários poderão ampliar seu espaço na nuvem assinando pacotes que variam de R$ 9,90 ao mês para 10GB e de R$ 29,90 por 100GB.

Claro Ideias Sync logo

O serviço poderá ser acessado tanto pelo smartphone como desktop

A empresa afirma que, com o serviço, os usuários poderão compartilhar, editar e acessar seus arquivos a partir dos seus dispositivos móveis ou computadores e notebooks conectados à internet. Ou seja, um arquivo atualizado via celular poderá ser aberto normalmente no computador.

Os interessados em realizar a assinatura do Ideias Sync poderão acessar o serviço através de seu site oficial, via desktop ou smartphone e tablet.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.