Box fica inacessível por duas horas

Por André Fogaça | 22 de Maio de 2012 às 15h11

O provedor de armazenamento em nuvem chamado Box ficou offline por duas horas. O erro ocorreu na manhã desta terça-feira e foi noticiada por vários usuários que reclamaram da indisponibilidade do serviço pelo Twitter.

Box.net

O site confirmou o erro e disse que ele ocorreu na madrugada de hoje (22/05). Ainda comentou que tudo está funcionando normalmente e que averigua as causas do apagão. A falha no serviço é pequena, mas apenas tome nota do foco que o Box tem: empresas.

Um problema, por menor que seja, ganha proporções muito maiores quando você trata com clientes corporativos. O ocorrido dá mais fôlego para os relutantes que preferem deixar todos os dados das companhias dentro dos servidores locais, nada na nuvem.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, temos uma concorrência acirrada neste mercado, o que faz a falha crescer ainda mais. Nós bolamos um comparativo entre cada um dos cinco principais players em armazenamento online. Confira aqui a diferença entre cada um deles.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.