Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stories, do Instagram, está criando uma nova forma de paquerar online

Por| 10 de Agosto de 2017 às 08h51

Link copiado!

Stories, do Instagram, está criando uma nova forma de paquerar online
Stories, do Instagram, está criando uma nova forma de paquerar online
Tudo sobre Instagram

Lançado há cerca de um ano, o Stories, do Instagram, bateu de frente com o Snapchat e causou grandes impactos. Seu público-alvo tem a faixa dos 20 anos de idade, e são pessoas que não se contentam em apenas publicar fotos e vídeos de gatinhos, selfies e refeições em seus perfis, usando a ferramenta para mostrar o que está acontecendo ali ao seu redor. Mas a juventude adepta do recurso também tem aproveitado o Stories para paquerar.

Esses jovens têm usado algo chamado “thirst trap” (algo que pode significar uma foto ou mensagem postada como armadilha para quem tem sede de paquera) para chamar a atenção de pretendentes. Funciona assim: ao publicar um vídeo no Stories estando deitada na cama fazendo um “charminho”, a possibilidade de se responder, no privado, àquela publicação faz com que os xavequeiros de plantão aproveitem a deixa para puxar um papo e, quem sabe, engatar um romance. Com esse hábito, muitas pessoas publicam fotos e vídeos com a intenção de chamar esse tipo específico de atenção.

Desde o lançamento do Tinder, não víamos um app moldar a maneira com que as pessoas paqueravam pela internet como está acontecendo com as respostas dos Stories, do Instagram. Talvez isso abra as portas para que até mesmo o Tinder mude um pouco os recursos de seu aplicativo, ou, então, que novos apps de relacionamento se aproveitem do atrativo do “thirst trap”, que já vem funcionando muito bem.

Continua após a publicidade

Fonte: Vice