Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stan Lee é acusado de assédio sexual pela equipe de enfermagem de uma clínica

Por| 10 de Janeiro de 2018 às 15h11

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Stan Lee é a mente por trás de quase tudo o que a Marvel faz de bom, incluindo o Homem-Aranha, Hulk,  Homem de Ferro e os mutantes de X-men. Mas essa mente já está com seus 95 anos de idade e há quem diga que o gênio está mais para lá do que para cá.

Entretanto, o idoso Stan Lee está sendo acusado por um grupo de enfermeiras de ter assediado algumas das prestadoras de serviços de saúde enquanto ele estava sob os cuidados de uma clínica especializada em cuidar de idosos célebres. Ele teria utilizado linguajar impróprio, apalpado uma enfermeira de forma sexual sem seu prévio consentimento, pedido por sexo oral enquanto elas seguiam a rotina de profilaxia e ainda teria o costume de andar nu pelos aposentos da clínica.

Entretanto, não foram abertas queixas penais, na polícia ou no âmbito jurídico, contra Stan Lee devido a esses comportamentos impróprios, e a história está sendo veiculada apenas através dos tabloides.

Lee não se encontra mais sob os cuidados da clínica onde aconteceram os fatos relatados na acusação. Ele foi transferido para uma outra clínica, onde seu comportamento é apontado pela equipe que o acompanha como impecável, polido e respeitador.

Continua após a publicidade

Com base nessas informações, o advogado do gênio da Marvel, Tom Lallas, comentou que a denúncia contra seu cliente é caluniosa e tem como objetivo lucrar com acordos extra-judiciais e atacar à honra do bom idoso e profissional consagrado.

E agora? Stan Lee é um assediador? Um idoso que está perdendo o contato com a realidade compartilhada devido à idade? Uma vítima de denúncias falsas? Está usando sua idade e condição de saúde para apresentar comportamentos criminosos e vexatórios? Aguardemos pela confirmação (ou não) do caso.

Fonte: The Guardian