Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Siga as dicas do Tinder e encontre um "mozão" para chamar de seu

Por| 11 de Janeiro de 2018 às 08h25

Link copiado!

Siga as dicas do Tinder e encontre um "mozão" para chamar de seu
Siga as dicas do Tinder e encontre um "mozão" para chamar de seu
Tudo sobre Tinder

O início do ano é um período em que bate a carência em muita gente, que começa um ano novo decidida a encontrar um "mozão" para chamar de seu. Tentando seguir a resolução de fim de ano prometendo "começar um namoro sério" em 2018, as pessoas tendem a usar ainda mais os apps de relacionamentos como o Tinder para encontrar a tampa de sua panela, mas seu comportamento no aplicativo pode acabar afastando parceiros em potencial.

Por isso, o Tinder decidiu elaborar uma lista com 10 dicas de ouro sobre o que fazer (e o que não fazer) por ali, se você quiser ganhar mais matches e se dar bem. Confira:

  1. Fale sobre você. Segundo a companhia, fornecer mais informações a seu respeito no perfil aumenta chances de atrair interesse de pessoas que se identifiquem com a sua personalidade.
  2. Sorria. Usuários que sorriem mais em fotos passam uma impressão mais amigável, e 83% dos usuários do Tinder estão sorrindo em pelo menos uma das fotos exibidas, mas só 52% deles sorriem já na primeira foto, que fica em destaque.
  3. Nada de óculos escuros. Usuários que mostram os olhos, sem escondê-los em óculos escuros (por mais estilosos que eles sejam) fazem mais sucesso, de acordo com o Tinder.
  4. Destaque-se com cores. Já que a maioria dos usuários acaba postando fotos vestindo roupas de cores neutras (branco, preto e cinza), você conseguirá se destacar com fotos recheadas de cores vibrantes.
  5. Conte com o Smart Photos. O recurso do Tinder reorganiza suas fotos com base nas mais populares, atraindo novos olhares.
  6. Conecte o Spotify. Sincronizando sua conta do serviço de streaming ao Tinder, seu gosto musical pode atrair novos matches compatíveis.
  7. Também conecte o Instagram. Se você usa o Instagram em seu dia-a-dia, vale a pena sincronizar também essa conta para que os potenciais matches tenham acesso a mais fotos e informações sobre você.
  8. "Cace" aos domingos. O Tinder descobriu que no domingo há um pico de atividade, especialmente no período da tarde.
  9. GIFs e mais GIFs. É sabido que enviar GIFs nas mensagens privadas aumenta em 30% as chances de receber uma resposta. Que tal começar uma conversa com um GIF engraçadinho no lugar do tedioso "oi, tudo bem"?
  10. Mantenha a autenticidade. Seja você mesmo, essa é a dica final. Por mais clichê que possa parecer, manter-se autêntico em um app de paquera aumenta as chances de matches verdadeiramente compatíveis. Afinal, se você "vender" uma imagem que não condiz com a realidade, o relacionamento certamente não dará certo. Ainda, sempre mantenha o respeito ao abordar pessoas de seu interesse e saiba ouvir um "não" sem ofender o outro – por mais atraente que você seja, ninguém é obrigado a retribuir o interesse, certo?