Publicidade

Pesquisa revela que usuários de iPhone têm mais chances de seduzir alguém

Por| 27 de Setembro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Você já parou para pensar que o smartphone que você possui interfere nas suas relações amorosas? O pessoal do aplicativo de encontros AdoteUmCara já.

A equipe do app conduziu uma pesquisa para entender como a rivalidade da Samsung com a Apple funciona na vida real, analisando quais são as chances de sedução de cada pessoa de acordo com seus respectivos smartphones.

A pesquisa mostrou que homens tiveram uma média de 42,8% de chances de seduzir alguém usando um iPhone, enquanto usuários de Android tiveram apenas 37,8% de chances. Nos testes feitos com as mulheres, os resultados foram bem semelhantes, mas os números exatos não foram divulgados.

De acordo com o AdoteUmCara, o estudo obteve dados alinhados a uma pesquisa da Decluttr, empresa norte-americana, que descobriu em 2018 que 70% dos solteiros preferem parceiros que tenham iPhone do que Android.

Continua após a publicidade

Em 2017, como conta o AdoteUmCara, uma pesquisa realizada em 28 países, em 2017, pelo Newzoo, instituto de análises, o comportamento de usuários de iPhones e dispositivos da Samsung pode ser explicados de várias formas diferentes. Um exemplo dado pela empresa diz que isso pode acontecer porque os amantes da Apple são mais jovens, possuem níveis de escolaridade mais alto e melhores posições de trabalho, perfis buscados para quem dá mais importância às aparências.

Por último, o AdoteUmCara revelou também que outro estudo feito no ano passado, pelo Cyberpsychology, Behavior, and Social Networking, revelou que usuários de dispositivos da Apple são mais emotivas e se preocupam mais com a questão social.