Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular velho pode influenciar negativamente um encontro, segundo o app Match

Por| 08 de Fevereiro de 2018 às 17h05

Link copiado!

Celular velho pode influenciar negativamente um encontro, segundo o app Match
Celular velho pode influenciar negativamente um encontro, segundo o app Match

Seu celular é um pouco antigo? Se a resposta for "sim", saiba que as chances de um encontro com seu crush dar certo diminuem por causa disso. Pelo menos é o que uma pesquisa feita pelo aplicativo de encontros Match mostrou. Segundo o levantamento, as mulheres têm 92% a mais de chances de julgar seu date pelo aparelho do que os homens.

Chamada de Singles in American Study ("Estudo sobre os solteiros da América", em tradução livre), a pesquisa está em sua oitava edição. A mais recente foi feita com 5.000 pessoas declaradas solteiras, que responderam questões sobre o comportamento adequado com um telefone.

De acordo com os resultados, atender ao telefone no meio do encontro é considerado um motivo para cair for por 75%. Já enviar uma mensagem de texto acabaria o date para 66% das pessoas entrevistadas.

Etiqueta à mesa

Continua após a publicidade

Aquele costume de deixar o smartphone na mesa, enquanto você está com alguém naquela fase de sedução, pode não ser uma boa ideia. Segundo a pesquisa, 58% não gostam quando seu parceiro deixa o telefone com a tela virada para cima, indicando que estão esperando receber alguma mensagem durante o encontro.

Sair da mesa e para ir ao banheiro e mexer no celular é considerada uma atitude grosseira por 41% dos pesquisados — o medo aqui é de rolar uma fofoca com os amigos sobre o encontro. E deixar as notificações sonoras ligadas é um ato considerado irritante por 14%, mesmo índice dos que acham que a tela quebrada é broxante.

Android x iOS

Não é só Samsung e Apple que brigam entre si para ver quem lança o celular mais poderoso. Seus usuários também mantêm uma guerra silenciosa, mas que gera frustração. Pois usuários que têm um Android são 15 vezes mais propensos a julgar o dono de um iPhone. Mas os fãs da Apple são mais preconceituosos. Seus usuários têm 21 vezes mais chances de julgar seu parceiro dono de um Android.

Continua após a publicidade

E você, julga os potenciais parceiros pelos seus hábitos com o celular?

Fonte: 9to5Mac