Vovó coloca silicone e encontra namorado 38 anos mais novo no Facebook

Por Redação | 18.04.2013 às 14:02 - atualizado em 18.04.2013 às 15:22
photo_camera Daily Mail

No Reino Unido, uma vovó de 66 anos de idade decidiu que sua vida não tinha acabado mesmo depois de ficar viúva, e deu a volta por cima. Joan Lloyd seguiu os conselhos do seu marido, que antes morrer falou para ela se cuidar, e ela fez exatamente isso: colocou próteses de silicone nos seios, criou um perfil no Facebook e de quebra encontrou um namorado 38 anos mais novo que ela na rede social. A notícia saiu no Daily Mail.

"Antes do David morrer ele me disse para colocar próteses e arrumar um namorado mais novo, depois disso ele se foi", afirmou Joan. "Eu fiquei chocada, mas eu sabia que ele queria que eu aproveitasse a vida. Ele me disse que eu merecia isso. Eu sei que ele ficaria orgulhoso de mim agora".

Vovó namorado Facebook

Phil e Joan (Reprodução: Daily Mail)

Phil Absolom, 29 anos, descobriu sobre a transformação de Joan através de jornais e sites britânicos, que relataram o caso. Depois de aparecer na mídia, a senhora recebeu mais de 500 mensagens de admiradores em seu perfil no Facebook, incluindo a de Absolom, que é apenas alguns anos mais novo do que o neto de Joan. Tanto ela quanto ele afirmam estar completamente apaixonados e já estão noivos.

O casal ainda não escolheu a data para oficializar a sua união, mas já planejam a viagem de lua de mel para as Ilhas Canárias.