Vovó coloca silicone e encontra namorado 38 anos mais novo no Facebook

Por Redação | 18 de Abril de 2013 às 14h02
Daily Mail
Tudo sobre

Facebook

No Reino Unido, uma vovó de 66 anos de idade decidiu que sua vida não tinha acabado mesmo depois de ficar viúva, e deu a volta por cima. Joan Lloyd seguiu os conselhos do seu marido, que antes morrer falou para ela se cuidar, e ela fez exatamente isso: colocou próteses de silicone nos seios, criou um perfil no Facebook e de quebra encontrou um namorado 38 anos mais novo que ela na rede social. A notícia saiu no Daily Mail.

"Antes do David morrer ele me disse para colocar próteses e arrumar um namorado mais novo, depois disso ele se foi", afirmou Joan. "Eu fiquei chocada, mas eu sabia que ele queria que eu aproveitasse a vida. Ele me disse que eu merecia isso. Eu sei que ele ficaria orgulhoso de mim agora".

Vovó namorado Facebook

Phil e Joan (Reprodução: Daily Mail)

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Phil Absolom, 29 anos, descobriu sobre a transformação de Joan através de jornais e sites britânicos, que relataram o caso. Depois de aparecer na mídia, a senhora recebeu mais de 500 mensagens de admiradores em seu perfil no Facebook, incluindo a de Absolom, que é apenas alguns anos mais novo do que o neto de Joan. Tanto ela quanto ele afirmam estar completamente apaixonados e já estão noivos.

O casal ainda não escolheu a data para oficializar a sua união, mas já planejam a viagem de lua de mel para as Ilhas Canárias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.