Tom Cruise afirma acreditar em extraterrestres e planeja fazer viagem espacial

Por Redação | 10.04.2013 às 16:45

Durante o evento de promoção de seu mais novo filme, 'Oblivion', em Moscou, Rússia, o ator hollywoodiano Tom Cruise afirmou que tem planos de realizar uma viagem espacial e que pagaria até US$ 200 mil (R$ 400 mil) pela experiência. As informações são do Huffington Post.

A viagem espacial de Cruise deverá ser feita pela Virgin Galactica, fundada por Richard Branson, que pretende levar turistas a uma distância de 100 quilômetros da superfície terrestre - as primeiras viagens comerciais devem começar em 2014. "Eu vou esperar algumas pessoas testarem a viagem espacial primeiro, mas será ótimo ter essa experiência. Quando era criança, eu sempre imaginei que estaria viajando para diversos planetas quando chegasse a essa idade", explicou o ator.

Tom Cruise ainda aproveitou a oportunidade para afirmar que acredita que exista vida em outros planetas, e que os seres humanos não podem ser as únicas formas de vida inteligente em toda a nossa galáxia. Em seu novo filme, o ator interpreta um personagem que vive no ano de 2073 e resgata uma mulher de uma nave espacial, começando a se questionar sobre a busca de recursos em um planeta completamente destruído após um ataque extraterrestre. 'Oblivion' estreia nos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira (12).