Rapper Freddy E comete suicídio após publicar mensagens de despedida no Twitter

Por Redação | 09.01.2013 às 11:35
photo_camera Heavy.com

O rapper norte-americano Freddy E, de 22 anos, foi encontrado morto no último sábado (5) e as autoridades locais afirmam que ele cometeu suicídio após publicar uma série de mensagens de despedida pelo Twitter. O músico teria cometido suicídio utilizando uma arma de fogo.

Segundo a CBS News, Frederick Eugene Buhl, nome de batismo do cantor, teria tomado a atitude de por um fim em sua vida devido ao término turbulento do seu relacionamento com a rapper Honey Cocaine. Entre as mensagens publicadas em seu perfil, Freddy afirmou que amava sua mãe e pai, pediu perdão para Deus e afirmou que "sentia muito".

"Se existe um Deus, então Ele está me chamando de volta à casa (...) Está frio & eu prefiro morrer a viver sozinho", afirmou o músico em uma de suas últimas publicações no microblog. O jovem ainda chegou a sugerir na rede social que estava com "o dedo no gatilho", indicando que ele já estaria de posse da arma e decidido do que iria fazer.

Honey Cocaine também recorreu ao Twitter para se defender das acusações de que ela teria sido responsável pela morte de Freddy. A cantora afirmou que eles se conheciam muito bem e se amavam, e que ela conhecia os reais motivos para que ele decidisse cometer suicídio. "Digam que foi culpa minha, me ameacem, tudo bem. Eu o conhecia o suficiente para saber que havia outras coisas acontecendo. Eu estive do lado dele o tempo todo", escreveu.

A morte de Freddy E aconteceu apenas duas semanas após o rapper Capital Steez, do coletivo Pro Era, ter escrito em seu perfil no Twitter "The end" (o fim, em tradução livre) e ter cometido suicídio na véspera de Natal.