Mulher casada há 25 anos descobre segundo casamento do marido pelo Facebook

Por Redação | 19 de Agosto de 2012 às 17h53

Depois de passar 25 anos casada com o mesmo homem, Lisa Curran, 45 anos, descobriu, via Facebook, que seu marido, Martin Curran, 52 anos, tinha uma segunda esposa. Lisa ficou completamente em choque com a descoberta de que seu marido estava junto de outra mulher havia seis anos.

Lisa decidiu confirmar a história com seu marido, que disse que a imagem da cerimônia se tratava de uma montagem feita por uma ex-namorada. Não contente com a resposta de seu marido, a esposa traída continuou sua busca e confirmou que Martin oficializou seu relacionamento com Andrea Whiteside, 31 anos, em julho do ano passado.

Casamento segunda esposa Facebook

Martin Curran foi condenado a prestar 250 dias de serviço comunitário

"Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz", afirmou Lisa ao Daily Mail. "Ele deveria ter ido para a prisão, lá ele teria uma lição severa, mas ele se livrou. Eu me sinto tão idiota, todos ao meu redor conseguiam enxergar quem ele realmente era, menos eu".

No julgamento, que aconteceu na última quarta-feira (15), Curran admitiu a bigamia e teve sua pena reduzida para 250 dias de serviço comunitário. Ele poderia ter sido condenado a seis meses de prisão mais multa de aproximadamente R$ 15 mil.

Ainda segundo a publicação, Lisa descobriu o caso do seu marido com a segunda esposa em 2005, mas acreditou que Martin Curran iria cumprir com a promessa de terminar seu relacionamento extraconjugal. O casal tem dois filhos já adultos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.