Jovem coloca fogo no próprio corpo depois de pai probi-lo de jogar videogame

Por Redação | 03 de Março de 2015 às 09h14
photo_camera Foto: Divulgação

O vício por videogames pos fim à vida de um jovem de 22 anos, morador da cidade de Fenyuan, em Taiwan. Na semana passada, Hsueh Jun-Chen foi proibido pelo pai de jogar um game online e ateou fogo em seu próprio corpo, sendo queimado até a morte, diz o Daily Mail.

Segundo o pai de Hsueh, Liu, de 48 anos, a briga começou depois que o jovem começou a dormir menos e ter dificuldades para estudar e arranjar emprego, pois usava todo o seu tempo para se dedicar ao videogame.

Durante uma discussão em que o pai pediu que ele deixasse os jogos de lado para estudar ou procurar emprego, o pedido acabou se tornando em uma proibição e, indignado, Hsueh não pensou duas vezes e seguiu para uma floresta próxima de sua residência. Transtornado, ele se molhou com uma substância inflamável e colocou fogo em seu próprio corpo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em choque, o pai do rapaz diz não ter imaginado que ele seria capaz de cometer suicídio e que se ele precisasse de ajuda, era só conversar com a família. A polícia acredita que o jovem sofria de depressão, sendo um dos motivos pelos quais ele preferia não sair de casa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.