Gamers adeptos do Xbox 360 são melhores de cama, de acordo com pesquisa

Por Redação | 09 de Abril de 2013 às 15h35

Uma pesquisa apontou que jogadores adeptos do Xbox 360 são melhores de cama do que aqueles que usam PlayStation ou consoles Wii. O estudo foi realizado pela empresa VoucherCodesPro e divulgado pelo site Metro.

Como parte de uma investigação sobre o efeito dos games sobre os relacionamentos, a empresa entrevistou 1.747 pessoas que se relacionam com gamers no Reino Unido. Depois de estabelecer qual console os parceiros utilizavam para jogar, o estudo perguntou: "Como você classificaria o seu parceiro na cama?".

Em geral, os gamers não atingiram um resultado tão animador assim, já que apenas 11% dos participantes responderam essa pergunta com "Excelente", enquanto a maioria (27%) disse que seu parceiro era "Bom". 26% dos gamers foram considerados com uma performance sexual "Média", e uma marca decepcionante de 20% descreveu as habilidades do parceiro na cama como "Abaixo da média".

Quando os resultados das perguntas foram discriminados por console, verificou-se que os jogadores de Xbox tinham uma classificação melhor, já que 54% dos adeptos do aparelho da Microsoft foram descritos por seus parceiros como "Bom" e 22% deles foram considerados "Excelente".

Jogadores de Wii também se saíram relativamente bem, com 47% deles sendo descritos como "Bom" ou superior. Por outro lado, os jogadores de PC apresentaram um desempenho muito ruim, já que apenas 3% deles foram descritos pelos parceiros como "Excelente" e 8% como "Bom".

Além de avaliar o desempenho dos parceiros, os entrevistados também foram questionados a respeito da frequência das jogatinas em relação à atividade sexual. A resposta foi que 21% gostaria de ter mais sexo e menos jogo, enquanto 11% optaria por mais jogo e menos sexo. E você, concorda com o resultado da pesquisa?

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.