Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gamers adeptos do Xbox 360 são melhores de cama, de acordo com pesquisa

Por| 09 de Abril de 2013 às 15h35

Link copiado!

Gamers adeptos do Xbox 360 são melhores de cama, de acordo com pesquisa
Gamers adeptos do Xbox 360 são melhores de cama, de acordo com pesquisa

Uma pesquisa apontou que jogadores adeptos do Xbox 360 são melhores de cama do que aqueles que usam PlayStation ou consoles Wii. O estudo foi realizado pela empresa VoucherCodesPro e divulgado pelo site Metro.

Como parte de uma investigação sobre o efeito dos games sobre os relacionamentos, a empresa entrevistou 1.747 pessoas que se relacionam com gamers no Reino Unido. Depois de estabelecer qual console os parceiros utilizavam para jogar, o estudo perguntou: "Como você classificaria o seu parceiro na cama?".

Em geral, os gamers não atingiram um resultado tão animador assim, já que apenas 11% dos participantes responderam essa pergunta com "Excelente", enquanto a maioria (27%) disse que seu parceiro era "Bom". 26% dos gamers foram considerados com uma performance sexual "Média", e uma marca decepcionante de 20% descreveu as habilidades do parceiro na cama como "Abaixo da média".

Quando os resultados das perguntas foram discriminados por console, verificou-se que os jogadores de Xbox tinham uma classificação melhor, já que 54% dos adeptos do aparelho da Microsoft foram descritos por seus parceiros como "Bom" e 22% deles foram considerados "Excelente".

Continua após a publicidade

Jogadores de Wii também se saíram relativamente bem, com 47% deles sendo descritos como "Bom" ou superior. Por outro lado, os jogadores de PC apresentaram um desempenho muito ruim, já que apenas 3% deles foram descritos pelos parceiros como "Excelente" e 8% como "Bom".

Além de avaliar o desempenho dos parceiros, os entrevistados também foram questionados a respeito da frequência das jogatinas em relação à atividade sexual. A resposta foi que 21% gostaria de ter mais sexo e menos jogo, enquanto 11% optaria por mais jogo e menos sexo. E você, concorda com o resultado da pesquisa?