Estudante tenta tirar selfie e morre ao cair de ponte na Espanha

Por Redação | 06 de Novembro de 2014 às 18h13

Esta é mais uma das histórias trágicas envolvendo distração, selfies e redes sociais. A estudante polonesa Sylwia Rajchel de 23 anos, estava de férias na Espanha. Ao visitar a Puente de Triana, um dos pontos turísticos da cidade de Sevilha, Sylwia foi até a beirada da ponte e tentou fazer uma pose para uma selfie perfeita, mas escorregou e sofreu uma queda de quase cinco metros, colidindo no concreto que suportava a estrutura.

Com o impacto, Rajchel teve uma parada cardíaca fatal. Médicos chegaram a ir até o local, mas não tiveram como salvar a jovem, que era estudante de enfermagem. A ponte é bastante popular e recebe inúmeras visitas de turistas e fotógrafos diariamente. As informações são do site Phone Arena.

É muito importante tomar cuidado na hora de tentar tirar uma selfie ou arriscar um ângulo legal em um local diferente. A segurança deve estar sempre em primeiro lugar, então certifique-se de que está em um ambiente seguro, que não é proibido e que não ofereça riscos de acidentes.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.