Chris Evans visita hospital infantil vestido de Capitão América com Chris Pratt

Por Redação | 09 de Março de 2015 às 18h25
photo_camera Foto: Divulgação/Facebook

Dois grandes atores de Hollywood tiveram uma atitude diferente e emocionante na semana passada. Chris Evans e Chris Pratt visitaram o Seattle's Children's Hospital no último dia 7 de março e levaram alegria aos pequenos pacientes. As informações são do site IGN.

Evans surpreendeu e foi vestido de Capitão América, super-herói interpretado por ele nos cinemas, enquanto Pratt estava usando roupas comuns. Tudo começou quando os dois atores fizeram uma aposta no último Super Bowl, evento da liga de futebol americano. Aquele que tivesse escolhido o time que perdeu teria que usar as roupas características do seu personagem.

Chris Evans torceu para o Patriots, que ganhou do Seahawks, clube de Pratt. Com isso, no início de fevereiro, Pratt acabou visitando uma ONG em Boston vestido do seu personagem Peter Quill, de Guardiões da Galáxia. Porém, um mês depois, Evans decidiu que deveria fazer algo parecido. Foi quando os dois fizeram a visita no hospital infantil de Seattle.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A visita, definitivamente, deixou as crianças mais felizes. Veja algumas fotos do acontecimento:

Chris Pratt e Chris Evans
Chris Pratt e Chris Evans
Chris Pratt e Chris Evans
Chris Pratt e Chris Evans
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.