Cansada de ameaças, gamer australiana decide contar tudo às mães dos agressores

Por Redação | 03 de Dezembro de 2014 às 12h23

Um dos maiores medos de quando se é adolescente é ser constrangido pela mãe na frente dos colegas. Todo mundo já passou por isso e hoje sabe que não é nada de mais. Mas, e quando você é constrangido pela mãe porque ameaçou estuprar alguém? Mais do que constrangimento, essa é uma situação muito grave e que, provavelmente, nunca vai ser esquecida pela família.

De acordo com informações do BuzzFeed, foi exatamente isso o que Alanah Pearce, uma gamer moradora da cidade de Brisbane, na Austrália, fez. Cansada de receber xingamentos e ameaças em seu canal do YouTube e outras redes sociais pelo simples fato de ser uma mulher que joga videogame, e que fala sobre isso, Pearce decidiu mostrar algumas ameaças para a mãe destes garotos e postou no Twitter.

Quando questionada sobre como conseguiu localizar a mães dos usuários, Alanah respondeu que foi muito fácil e, ao todo, ela conseguiu encontrar a mãe de quatro usuários, mas até agora só obteve retorno de uma delas.

A misoginia ainda é um problema que atinge várias partes da sociedade, principalmente os ambientes nos quais os homens ainda são a maioria. Alanah Pearce, com certeza, avançou mais um passo com essa iniciativa e esperamos que os garotos tenham levado uma boa bronca de mãe e aprendido a lição.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.