Americanos preferem deixar de beber a ter que largar seus gadgets nas férias

Por Redação | 27 de Abril de 2013 às 14h06

Você se considera uma pessoa viciada em tecnologia? E o que você nunca deixaria em casa para curtir suas férias tranquilo? Uma pesquisa conduzida pela Kelton Research Global com 1.084 norte-americanos mostrou que a maioria dos entrevistados prefere parar de beber a ter que deixar seus smartphones, tablets e consoles portáteis em casa nas suas férias.

A pesquisa, realizada em março deste ano, questionou os norte-americanos sobre o que eles topariam deixar em casa para ter 25% de desconto no valor da diária de um hotel. Surpreendentemente, 85% dos entrevistados afirmaram que não deixariam nada para trás para conseguir o desconto, enquanto os que topariam trocar alguma coisa pela estadia afirmaram que deixariam de beber (54%).

Quando questionados sobre os seus aparelhos eletrônicos, apenas 26% dos entrevistados afirmaram que deixariam tranquilamente seus smartphones e tablets em casa e 13% afirmaram que também deixariam sua câmera fotográfica para ter o desconto. E 43% dos entrevistados afirmaram que não publicariam nada nas redes sociais durante o período de descanso para conseguir o desconto e, dos 57% que afirmaram não deixar as redes sociais de lado nas férias, 29% disseram que se sentem muito bem ao ver o número de 'curtidas' aumentar em suas fotos de viagem.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.