Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder fará Watch Party com O Homem de Aço e responderá a perguntas dos fãs

Por| 19 de Maio de 2020 às 12h14

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Zack Snyder

Zack Snyder já demonstrou que adora estar próximo dos fãs, mesmo que estes estejam sempre querendo saber mais sobre suas decisões questionáveis em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Agora, o cineasta divulgou no Twitter um convite para uma Watch Party de O Homem de Aço.

A Watch Party irá acontecer às 12h desta quarta-feira, 20 de maio, exclusivamente na plataforma Vero, onde Snyder comentará e responderá às perguntas dos fãs. “Muitos estão lutando durante este período difícil,” disse o diretor no tweet. “Senti que poderia ser catártico nos unirmos agora para uma Watch Party de O Homem de Aço e celebrar o símbolo máximo de esperança. Envie algumas perguntas. Vou responder algumas depois.”

Continua após a publicidade

O Homem de Aço foi lançado em 2013, sendo o primeiro dos filmes da DC que poderiam dar origem a um universo como o criado pela Marvel. Nos anos seguintes, Snyder chegou a dirigir Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016 e Liga da Justiça em 2017.

Ainda é bastante confuso e não se sabe se haverá outro filme do Superman ou mesmo se Henry Cavill retornará ao papel. A Watch Party pode ser um bom momento para Snyder esclarecer essas questões para os fãs (caso ele saiba de algo, claro).

Fonte: CBR