Publicidade

YouTubers brasileiros serão os astros de “Internet – O Filme”

Por| 12 de Setembro de 2016 às 14h22

Link copiado!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Tudo sobre Uber

O YouTube brasileiro cresce a passos largos. Se, há alguns anos, a palavra “youtuber” era completamente desconhecida de boa parte do público da internet nacional, agora, esta nova ocupação vem ganhando cada vez mais destaque, extrapolando inclusive os limites do mundo virtual. Prova disso é a onda de livros escritos por quem faz sucesso no portal de vídeos do Google e também o recente anúncio de que vários nomes do YouTube BR vão se reunir para gravar um filme.

Sim, um filme. Mais precisamente, Internet – O Filme, que ainda não teve a sinopse oficial revelada, mas já tem diretor e previsão de estreia: o longa fica sob direção de Filippo Capuzzi e chega às telonas de todo o país em 23 de fevereiro de 2017. A confirmação veio por meio da Paris Filmes, produtora do longa, que publicou em sua conta oficial do Twitter.

Ainda não se sabe também qual a lista completa das estrelas da internet brasileira que figurarão no elenco, mas já foram confirmados Bruno Sutter (ex-Hermes & Renato), Cauê Moura, Felipe Castanhari, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Luba, Pathy dos Reis e Whindersson Nunes. Fique ligado no Canaltech para maiores informações sobre o filme.

É OFICIAL! #InternetOFilme vem aí. Com essa galera aí da foto e mais um monte de gente massa. https://t.co/cibexaAF96 — Paris Filmes (@ParisFilmes) 9 de setembro de 2016
Continua após a publicidade

Fonte: Paris Filmes/Twitter