Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube dá sinal verde para documentário sobre orgulho LGBTQ

Por| 17 de Setembro de 2018 às 10h09

Link copiado!

YouTube dá sinal verde para documentário sobre orgulho LGBTQ
YouTube dá sinal verde para documentário sobre orgulho LGBTQ
Tudo sobre YouTube

O YouTube autorizou a produção de um documentário que irá retratar o orgulho da comunidade LGBTQ. Intitulado State of Pride, o filme será dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, juntos novamente após ganharem um Oscar com Caminhos Cruzados (1989), e contará com entrevistas conduzidas por Raymond Braun, ex-diretor de marketing do YouTube LGBT.

Braun viajará pelos Estados Unidos participando de vários eventos do Orgulho LGBTQ em diferentes cidades, entrevistando pessoas da comunidade, focando em como o movimento as impactou.

Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube, falou que “o filme apresenta conversas poderosas com indivíduos inspiradores à medida que se abrem sobre o Orgulho e como ele mudou nos últimos 50 anos”. O filme será lançado no YouTube em junho de 2019 de maneira gratuita e com suporte a anúncios (exceto para assinaturas Premium).

O diretor de mídia de entretenimento da GLAAD, Jeremy Blacklow, acrescentou que “o [documentário] State of Pride está pronto para ampliar as vozes das pessoas LGBTQ+ e dos aliados que o público precisa ouvir. A capacidade única de Raymond de contar poderosas e inclusivas histórias LGBTQ+ que iluminam e inspiram, juntamente com o legado de contos e histórias [dos diretores] Rob e Jeff, sem dúvida levará a um filme que mostrará a verdadeira diversidade da comunidade LGBTQ”.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget