'X-Force' está em produção pela 20th Century Fox

Por Redação | 17 de Maio de 2016 às 12h39

X-Force está em produção pela 20th Century Fox, segundo comentários do diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, durante a divulgação do longa. O roteiro da adaptação estaria em sua fase inicial, mas ainda precisa evoluir bastante até tomar forma do que poderá ser o longa.

Como Hugh Jackman deve abandonar o papel de Wolverine no terceiro longa solo do personagem, com estreia prevista para março de 2017, o estúdio cogita usar a X-23, clone feminino do mutante canadense que surgiu na animação X-Men: Evolution e depois foi para os quadrinhos, no lugar do herói favorito do público.

X-Force pode ser a melhor maneira de juntar efetivamente os mutantes conhecidos pelos filmes dos X-Men com o Deadpool. O Mercenário Tagarela fez parte de uma das formações recentes da equipe nos quadrinhos, junto com Psylocke, Wolverine, Fantomex e Arcanjo. Outro vínculo que o personagem interpretado por Ryan Reynolds tem com a equipe é Cable, membro da formação clássica do time e que já foi confirmado na sequência de Deadpool.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio.

Via Comic Book Movie

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.