Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Will Smith e Kevin Hart farão remake de Antes Só do que Mal Acompanhado

Por| 18 de Agosto de 2020 às 22h15

Link copiado!

Paramount Pictures / Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Paramount Pictures / Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Há quem não goste de remakes, mas alguns filmes merecem atualizações. O clássico da vez é Antes Só do que Mal Acompanhado, que, na nova versão, será estrelado por Will Smith e Kevin Hart, segundo informações do Variety.

O original, de 1987, foi dirigido pelo cultuado John Hughes e estrelado por Steve Martin e John Candy. Na trama, o personagem interpretado por Steve Martin trabalha em Nova York e está a caminho de Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua família, mas, no caminho, os planos começam a dar errado quando uma série de imprevisibilidades atrapalham a sua viagem e ele precisa contar com a ajuda do inconveniente personagem interpretado por John Candy.

Continua após a publicidade

Segundo o que foi revelado pelo jornal, o remake deve manter o espírito de Antes Só do que Mal Acompanhado ao criar uma história atualizada e original, com Smith e Hart sendo forçados a se unir para enfrentar os obstáculos da viagem e tentar chegar a tempo de participar das comemorações em família. Pelo histórico dos atores, podemos especular que Will Smith irá substituir Steve Martin, enquanto Kevin Hart fará o papel que foi de John Candy — vale destacar que Um Parto de Viagem, estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, também tem premissa semelhante ao filme original de Hughes.

Hart e Smith também serão produtores do remake através das suas companhias, HartBeat Productions e Westbrook Studios. O roteiro está nas mãos de Aeysha Carr, que produziu 22 episódios de Brooklyn 99 e, agora, estreia como roteirista de longas-metragens. A direção ainda não foi definida e não há previsão de estreia para o novo Antes Só do que Mal Acompanhado.

Fonte: Variety