Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Waze entra no clima de Star Wars e traz voz de C-3PO para guiar seu GPS

Por| 23 de Novembro de 2015 às 17h42

Link copiado!

Waze entra no clima de Star Wars e traz voz de C-3PO para guiar seu GPS
Waze entra no clima de Star Wars e traz voz de C-3PO para guiar seu GPS
Tudo sobre Waze

A Força despertou de verdade. E a expectativa em torno do novo Star Wars vem aumentando a cada dia a ponto de as próprias empresas abraçarem o hype e começarem a trazerem a temática para dentro de seus produtos. Depois do Google permitir que os usuários escolham entre o Lado Negro e a Aliança Rebelde, chegou a vez do Waze entrar na onda e trazer o universo de Guerra nas Estrelas para dentro do seu GPS.

O aplicativo trouxe uma nova atualização em que adiciona vários elementos inspirados nos filmes para você já se sinta em uma galáxia muito, muito distante até mesmo quando estiver dirigindo. Para isso, o androide C-3PO foi escolhido para narrar as coordenadas e ajudá-lo a se encontrar em sua rota. Além disso, os famosos doces do Waze passaram por uma leve transformação e viraram Stormtroopers, aviões do tipo caça e até sabre de luz. Isso sem falar do R2-D2 e do BB-8, que garantem pontos extras.

Assim como nas demais campanhas de marketing vistas anteriormente, a personalização do app pode ser acessada a partir do menu principal na aba Configurações e na seção Som. Assim, basta o usuário procurar português e escolher a voz de C-3PO para contar com o apoio do gentil robô. Sua voz também está disponível em inglês, espanhol, italiano e francês.

Continua após a publicidade

O conteúdo inspirado em Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força ficará disponível até o próximo dia 31 de dezembro e pode ser baixado gratuitamente, bastando acessar o aplicativo.

Só é uma pena que o Waze não tenha trazido uma opção com o verdadeiro copiloto da série. Já imaginou como seria dirigir seguindo as orientações do Chewbacca?