Warner vai produzir filme baseado no Tinder

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 13h55
photo_camera Reprodução

Se você achava que os filmes de Banco Imobiliário e Batalha Naval já eram suficientes, é melhor ir se preparando. A Warner Bros. anunciou a produção de um filme baseado no Tinder, uma comédia romântica em que tudo dará errado após um encontro entre duas pessoas. O desastre, porém, não impede que eles se apaixonem. O longa vai se chamar "Worst Tinder Date Ever", ou "O Pior Encontro de Tinder da História", em inglês.

Situado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o filme tem roteiro de Keith Merryman e David A. Newman, a mesma dupla responsável por outros longas do gênero, como “Amizade Colorida”. A dupla de protagonistas também não foi anunciada, uma vez que o longa ainda se encontra em fase de pré-produção.

Um diretor também ainda não foi escolhido, mas a produção está a cargo da Di Novi Pictures, que trabalha ao lado da Warner Bros. na realização do filme. A empresa também tem experiência no gênero, tendo sido a responsável por trazer aos cinemas filmes como “O Melhor de Mim”, baseado na obra de Nicholas Sparks, “Cinco Amigas e um Jeans Viajante” e “Adoráveis Mulheres”, além de fracassos como “Mulher-Gato”.

Não se sabe ao certo se o próprio Tinder estará envolvido na produção do longa. Provavelmente não, uma vez que, apesar de ter o aplicativo de encontros como tema central de sua história, ele não será necessariamente focado na história da empresa ou em seu funcionamento, mas sim nas situações que boa parte dos usuários do software já enfrentaram.

Funcionando por meio da geolocalização, o Tinder exibe uma sequência de pessoas interessadas em encontros românticos. Inicialmente, só é possível ver o nome, fotos e idade dos pretendentes, com uma janela de chat sendo aberta caso ambos curtam uns aos outros na plataforma.

Fonte: Variety

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.